sábado, 29 de setembro de 2007

Vicissitudes

- Vejo Jenny olhando pra Johnny de um jeito diferente, como nunca olhou para mim ou para ninguém antes. Será que ela não percebe as minhas reais intenções, o meu olhar revelador e os meus mais intrínsecos sentimentos aflorados?

- Só tenho a te dizer, meu amigo, que de certa forma vejo uma não-ordem neste contexto; que estamos mais para montanha-russa que para balanço. Além disso, são essas as vicissitudes - que não possuem teor algum de justiça, merecimento ou de outras estruturas tão chamadas sociais - que fazem parte de um querer. É assim, apenas, se pensarmos de forma romântica.

- Digo que sei quais são as formas não-românticas, mas prefiro guardá-las comigo, para não proferir palavras ferozes.

- De acordo. É a palavra em sua real acepção.

Nenhum comentário: