sábado, 14 de julho de 2007

Legião Urbana - O Descobrimento do Brasil


Ela me disse que trabalha no Correio
E que namora um menino eletricista
- Estou pensando em casamento,
Mas não quero me casar.

Quem modelou teu rosto?
Quem viu tua alma entrando?
Quem viu tua alma entrar?

Quem são teus inimigos?
Quem é de tua cria?
A professora Adélia,
A tia Edilamar
E a tia Esperança.

Será que você vai saber
O quanto penso em você com o meu coração?

Quem está agora a teu lado?
Quem para sempre está?
Quem para sempre estará?

Ela me disse que trabalha no Correio
E que namora um menino eletricista
As famílias se conhecem bem
E são amigas nesta vida.

- A gente quer é um lugar p’rá gente
A gente quer é de papel passado
Com festa, bolo e brigadeiro
A gente quer um canto sossegado
A gente quer um canto de sossego.

- Estou pensando em casamento
Mas ainda não posso me casar.
Eu sou rapaz direito
E fui escolhido pela menina mais bonita.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não gosto dessa banda e você sabe bem disso.

//Eagle-Eye\\ disse...

Hahaha... Olha, esa letra está aqui no blog não só por preferência, pode ter certeza!! E eu acho que você é enrustidão, gosta mas não assume!! Hehehe... :D

:***, thanks for the comments ;)